segunda-feira, 4 de abril de 2011

Love is ALL we need S2

Demorei muito pra entender o que era amor. Achava que ciúmes, insegurança, medo, choro, faziam parte desse filme. Somos influenciados, desde pequenos, por histórias onde há sofrimento, desilusão, traições e noites aos prantos. Na adolescência, somos incapazes de separar o joio do trigo da forma como tem que ser. E aí, quando a gente se vê nessa mesma condição, natural que pensemos "no filme foi assim, a fulana também foi vista chorando... amor é isso, paciência..."

Deus abençôe cada choro, cada mágoa, cada erro, cada fala "nunca mais quero ter ninguém". Eu definitivamente não descobriria o que é o amor, o verdadeiro amor, sem passar por tudo isso. A gente PRECISA passar por tudo isso pra poder entender que isso NÃO é amor. 
Já dizia Jorge Vercillo - "Não se ofenda com meus amores de antes, todos tornarem-se ponte pra que eu chegasse á você."

E só quando eu estava completamente blindada e calejada, descobri o AMOR. Sem censura, sem stress, sem receio, sem medo, sem neura, sem doenças. Amor é muito mais sublime do que muita gente imagina. A verdade é que muita gente dificulta...

Também é muito mais complexo do que palavras possam traduzir. Amor é uma mistureba jogada na panela, que precisa fritar muito e não deixar queimar.

E estando prontos, permitimos que o amor nos encontre, ao invés de ficarmos batendo em várias portas, achando que vamos escolher a dedo.
No meu caso, a maior prova disso foi ter conhecido o meu maior (e acho que primeiro) amor através do Orkut (alguém se lembra dele?)... Eu não procurei, não estava atrás de nada. Mas a lei da atração é DIVA e poderosa, acredite nela.

E 3 anos se passaram e todas as minhas teorias só se confirmaram. Amor não combina com dor. Amor tem gosto de sorvete de chocolate com calda e bastante confetti em cima. Ele pode até passar por uma dietas, mas são fases. E é na dieta que você descobre que o amargo, a falta do açúcar e do lambuzado no final... fazem uma falta danada.

Faça sua reflexão. Talvez essa não seja a sua forma de encarar o amor. Mas é a forma como eu aprendi a acreditar nele e, à minha maneira, aprendi a ser FELIZ! ♥


                                          Love is All...

 

                                          We need!



obs: antes das críticas, não estou incluindo nesse texto o amor de família. Esse é incomparável e já vem no DNA (pelo menos deveria vir...)

obs 2: Não existem regras para o amor. Mas existe um caminho mais florido para chegar até ele, basta você estar disponível para as surpresas da vida!

Com muito, muito amor.

Um comentário:

Carolina disse...

Como eu não preciso dizer nada porque vocês já sentem tudo isso... só tenho uma pergunta: na segunda foto... estão tão arrumadinhos... velório ou exame de $&@!, SEUS LINDOS??? Hahaha