quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cuidem de suas crianças!

Não é novidade que a cada 10 notícias transmitidas, pelo menos 8 envolvem tragédia, corrupção, absurdos e tudo isso que não presta.

Mas hoje eu li uma notícia que me deixou PUTA da vida, e que me perdoem o perdão da palavra.


Um tiro no seio de cada mãe que comprar um desse pra sua filha. #prontofalei
CRIANÇA não precisa disso. Criança precisa brincar, aprender a se defender, aprender as regras da vida. Não precisa de sedução, corpo bonito, cabelo alisado, peito grande.

Pelo amor de Deus, eu não tenho filhos ainda. Mas quem tem, por favor: cuidem de suas crianças!
Não matem a inocência desses seres tão especiais.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom seu texto.. Li por indicação da Bruna fernandes ... Temos que lutar para que nossas crianças tenham uma infancia parecida com a nossa, de muitas brincadeiras, diversão, escola, e tudo que forma pessoas otimas como nós.. E não pessoas do mundo.. Parabens Giu... pelo post.. Mande para mim sempre atualizações sz

Unknown disse...

Ahh desculpa meu nome é Ana Paula Torres ... twitter @PaulinhaTorres2 ... foi eu que fiz o comentario que a Bruninha indicou sz