terça-feira, 26 de abril de 2011

Acredite nos seus sonhos.

                                                          Fonte: Google Images

Compartilho com vocês a mensagem que li no primeiro dia que entrei na empresa que trabalho. Em uma gaveta, haviam deixado um caderninho, com duas folhas em branco. Mas a capa dizia assim:


" Sabe este caderninho de anotações que você acaba de ganhar de lembrança? Sempre que ele estiver com você, pegue e marque um compromisso. Um compromisso com ele, o caderninho. A partir de agora, você vai guardar seus sonhos dentro dele.
Assim que tiver um, passe logo para o papel. Vale escrever com letra de sono, porque às vezes a gente abre os olhos mas continua sonhando acordado. Vale usar uma, dez ou mil palavras, porque têm sonhos de um segundo e outros do tamanho de uma vida inteira.


Vale errar, rabiscar e começar tudo de novo. Todo mundo tem desses sonhos complicados. Vale anotar o sonho de quem dorme ao seu lado, porque esse sonho também vai ser seu. Vale desenhar, porque alguns sonhos são indescritíveis. Só vendo pra entender...
Também vale colorir, porque só sonhar preto e branco, quem quer? Vale contar os sonhos mais impossíveis. vale ser rei, vale ser super-herói, vale voar até a lua.
Também fazem parte os pesadelos; sonhar que está caindo, que está cercado, solitário. Só assim você vai saber o que não vale à pena sonhar.


Vale lembrar de cada pessoa que você encontrou nos seus sonhos. Todas elas fazem parte dele, tanto quanto você. Só não vale deixar para anotar amanhã. Já pensou se justamente o sonho de hoje for o melhor da sua vida?
Então, quando acabar de anotar tudo, vale espreguiçar-se.
E depois levantar e correr atrás de todos eles, desde a primeira página."

Um comentário:

Carolina disse...

"...e use filtro solar"