domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, te amo.

1986

Acho clichê (e comercial) demais essas datas "Dia das Mães", Dia dos Pais, dia do cachorro, dia do açougueiro... Mas, já que tem, vamos aproveitar da ocasião, não é?

Deixo aqui o meu FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mulheres que desempenham esse papel com tanto amor e afeto. Dizem que mãe é tudo igual, só muda o nome. Eu acho que elas são bem diferentes, mas o que todas (não, a maioria) praticam em comum é o amor dedicado aos filhos, o abrir mão de qualquer coisa por outra pessoa. Acho isso lindo...

À minha mãe, deixo o meu eterno agradecimento. Por ter me dado a vida, por estar sempre por perto, pelo cuidado (em excesso, as vezes), pelo carinho e por todos os ensinamentos.
Todas as nossas diferenças (apesar de nós duas sermos do mesmo signo) só me mostram que uma conexão verdadeira ultrapassa toda e qualquer barreira. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo, tão iguais.



Definitivamente, mãe e filha. Como manda esse tal de figurino.



Obrigada, mãe. Por todos os dias me incentivar a ser uma mulher melhor, uma pessoa mais correta e FELIZ.

Te amo, volta logo desse casamento chique que você foi ( e não me levou) para aproveitarmos o dia.

Beijo com amor,


Nenhum comentário: