segunda-feira, 2 de maio de 2011

O começo de uma nova Guerra.

Dizem por aí que Osama Bin Laden está morto.
Eu, sinceramente, acredito que isso seja verdade. Não acho que um Presidente confirmaria tal notícia sem ter certeza, tratando-se da morte do homem que liderou um dos maiores ataques terroristas já vistos no mundo.
O que me intriga é essa nação americana.  Celebrando, balançando bandeiras do país, gritando e comemorando nas ruas.  A competição é notável e o que eles estão comemorando (E NINGUÉM ESTÁ PERCEBENDO) não é a morte do cara, mas sim QUEM MATOU O CARA.

E quem matou o cara foram os EUA. E é AÍ que mora o perigo. Enquanto todos vibram com o fim de Osama, esquecem que esse é, na verdade, só o começo. O começo de mais uma guerra. Com participação de grandes homens, patrocínios milionários e fortes exércitos dos Estados Unidos da América.
Alguém, em sã consciência, já parou pra pensar no legado que esse homem deixou? Alguém tem idéia de quantos fiéis terroristas foram treinados e orientados à praticar o terror, por esse homem? Alguém se lembra que um líder não é 100% responsável pelos ganhos de um negócio, e que a EQUIPE do líder tem total poder pra arruinar ou triunfar qualquer negócio?
Pois é. O buraco é muito mais em baixo.
Mataram UM DOS homens que pensa. Mas não O QUE executa. E mataram um tremendo de um covarde. Que jamais entraria num avião, entregando a sua vida em troca de tantas outras. Mataram um estrategista, um homem sem piedade e que veio à esse mundo com um único ideal: matar. E os EUA, tão inteligentes, tão sábios de tudo... agiram da mesma maneira que seu maior inimigo age (agia) até então. Matando. PALMAS, EUA. Muitas palmas!

De que vale Osama Bin Laden morto? BURROS, EUA. É isso que vocês são. Esse homem tinha que estar sob controle de vocês, ser torturado diariamente por vocês, até contar detalhes que seriam fundamentais PARA VOCÊS. O grande inimigo poderia ser peça fundamental pra destruir a montagem desse quebra-cabeça.
Mas o país onipotente, competitivo e incomparável, MATOU o homem que mais sabia de tudo. E agora, people?  Como faz?
Eu, desejo muita sorte e luz para Obama. Que pegou a “bucha do século” na mão, que sucedeu Bush – o grande vilão da história.



E desejo, de verdade, que o povo brasileiro pare de comemorar igual o povo americano. A guerra está só começando. Antes de sair falando, vão ler e entender o que REALMENTE aconteceu em 11/09/2001.  E depois vocês me dizem se esse homem tinha que ter sido morto.
E antes que eu me esqueça,
VÁ PRO INFERNO, OSAMA.

Nenhum comentário: