segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Curtas com Giu Hyppolito

Quando eu era pequena, jurava que um dia ia ser famosa. Me via sempre em duas situações: respondendo àquelas entrevistas de final de revista "curtas com Giu Hyppolito" ou no Jô, contando as minhas histórias mais surreais ( e tem viu...)

Daí eu desisti da fama. Ou ela desistiu de mim, a ordem não importa.
Mas a vontade de preencher uma bio ainda permanece, acho que até pra eu ver como me saio...

Então, meu caros leitores, vou falar de mim.




Nome: Giuliana Hyppolito Marra
Data de nascimento: 24/11/1985
Apelido: Giu, Giuzinha, Jú
Local: São Paulo - SP
Signo: Sagitário
Altura: 1,61 cm
Peso: ideal? 50 Kg
Animal de estimação: Pedrão, meu cachorro... mas eu queria mesmo um cavalo
Ator: Wagner Moura
Atriz: Julia Roberts
Cantor: Dallas Green
Cantora: Lauryn Hill
Cor: Amarelo
Prato preferido: A salada de farofa da minha mãe.
Fruta: Melancia
Filme: Meu Nome é Rádio
Sapato: 35
Manequim: 38
Hobby: Fotografar e agora, filmar
Um lugar: Meu apartamento em construção
Time: Corinthians
Flor: Tulipa
Mania: SÓ UMA? Não anotar o aniversário de ninguém, se não acho que a pessoa vai morrer antes
Qualidade: Divertida
Defeito: Criar expectativas sobre as pessoas
Qualidade nos outros: Sinceridade
Defeito nos outros: Deslealdade
Perfume: Swiss Army
Roupa: Qualquer uma colorida e confortável
Frase: "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Um sonho: ter uma ONG
Se não fosse você, quem seria: Dalai Lama. Queria eu viver naquela paz interior...
Destino à conhecer: Barcelona
Pai: comprometido
Mãe: preocupada
Irmão: desencanado
Status: namorando firme e forte
Ama: Verão
Odeia: Falta de respeito
Saudade: da época de escola, da minha avó e hoje, do palco
Maior ousadia: saltar de Bungee Jump duas vezes seguidas (sob efeito de álcool...)
Curiosidade: 15 tatuagens, 3 profissões
Futuro: ser mãe, casar e ver a minha família crescer. Nessa ordem.
Contatos para show:  -.-

TCHAU!


Nenhum comentário: