segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dedicatória

Dedico 2013 aos que, inicialmente, acreditaram que ele aconteceria. E que viveram intensamente o ano de 2012, batalhando para progredir nas conquistas neste novo ano.

Dedico 2013 aos que não têm medo: de ousar, de chorar, de gargalhar, de errar, de desanimar, de reanimar, de falar, de brigar, de batalhar e de sonhar.

Dedico 2013 àqueles que não têm preguiça: de trabalhar, de estudar, de aprender, de reaprender, de tentar, de ensinar e de começar de novo.

Dedico 2013 aos que não estão mais entre nós, pelo menos nesta dimensão, mas que certamente continuam batalhando e deixando suas marcas onde quer que estejam.

Dedico 2013 aos que estão prontos: para os tombos, para as derrotas, para as vitórias, para as surpresas, para as novas amizades, os novos amores e prontos para as oportunidades que vão surgir.

Dedico 2013 aos que sorriem, aos que cantam e encantam, aos positivos, aos que se permitem, aos otimistas, aos amantes, aos apaixonados, aos persistentes e aos bem humorados.

Dedico 2013 a mim: às minhas ambições, aos meus anseios, aos meus ideais e aos meus sonhos.

Dedico 2013 à todos que não estão aqui apenas de passagem, mas que já compreenderam que o tempo sim é passageiro e nós somos os únicos responsáveis por tornar úteis as horas do relógio.

Dedico 2013 ao desapego, à liberdade, o ir e vir, à consciência tranquila e ao consumo sem moderação de tudo aquilo que proporciona o bem.

Dedico 2013 aos que vivem e não apenas existem.
Por um ano com menos preocupações e mais calorias: e que essas calorias sejam revertidas em amor, paz, saúde e união!

Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Giu adorei tudo junto e misturado, feliz 2013 para nos bons ventos.... Bjs Dani