sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dá licença.

Oi. Tá bem?

Tem dia que eu acordo com vontade de comentar algo, contar algum fato, xingar o vizinho, dividir uma idéia, me inspirar em alguém, e eu sou Sagitariana e PRECISO me expressar.
Por não acrditar que Facebook, Twitter e similares sejam espaços adequados para isso, vim pro blog.
Se você me perguntar sobre o que eu vou falar, eu vou deixar pra responder com o tempo. Porque eu gosto de tanta coisa diferente, gosto do branco e do verde limão, do alto e do baixo, da muvuca e da solidão, que eu prefiro inserir esse blog na categoria: GERAIS.

Por conta disso, vem o nome MAIS TOGETHER.
Mais together é uma fala de uma fotógrafa que conheci em uma viagem. Cada flash que ela disparava, ela gritava "vamos lá, mais together" - e todo mundo entendia que não estava cabendo na lente.

Então eu criei o Mais Together pra poder colocar tudo na mesma lente. E ver no que dá.


Ah, eu me chamo Giuliana (mas ninguém pronuncia direito, nem meus pais, então é Giu) e no próximo post, conto quem eu sou.
#beijometwitta

Um comentário:

Carolina disse...

Viu? Recomendações médicas e você nem pra entender do que era de um blog que ele estava falando. Burrrrra... dá zero pra ela!